quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

=/

Antes de você
Titãs
Antes, não pensava em você
Agora, tudo é uma lembrança sua
Nunca me preocupei com você
Hoje, já não faço outra coisa
/
Não saio mais pra passear
Só quero ir aonde você está
O livro não é bom
Não quero ouvir um som
Não acho nada na TV
/
Não me lembro como eu era antes de você
Não me lembro como eu era antes de você
/
Não penso em sair pra passear
Só quero ir aonde você está
Com amigos não falo
Não volto ao trabalho
Como pude me esquecer?
/
Não me lembro como eu era antes de você
Não me lembro como eu era antes de você
/
*E o que se faz, quando vc quer se apaixonar, mas não acha a quem dar seu coração?

Um comentário:

  1. Bela música! Adorei a parte em negrito.
    "E o que se faz, quando vc quer se apaixonar, mas não acha a quem dar seu coração?"
    ^^

    Beijos.
    Tenha um ótimo carnaval.

    ResponderExcluir